25/06/2013

Sarau da BPP destaca obra de poeta jaguarense

Realiza-se nesta terça-feira, 25 de junho, no salão térreo da Bibliotheca Pública Pelotense (BPP), mais uma edição do projeto Sarau Poético-Musical. Neste mês será destacado a obra de um autor da região, o poeta jaguarense Martim César Gonçalves. Será o 31º encontro da série que começou em 2010 - o Sarau da BPP acontece sempre na última terça do mês, com entrada franca e início às 19:30 horas



Autor em destaque 
Com quatro livros publicados – três de poesia e um de contos – Martim César projeta para agosto mais um lançamento. A obra "Sobre amores e outras utopias" reúne poemas escritos desde 2006, ano em que publicou "Dez sonetos delirantes" e "Um Quixote sem cavalo". A produção poética registra ainda os livros "Poemas Ameríndios" e "Poemas do Baú do Tempo". Em prosa, o autor em destaque nesta edição do Sarau BPP tem publicado o livro de contos "Sob a luz de velas". Além de poeta e contista, Martim mantém uma intensa atividade como compositor-letrista, premiado em festivais pelo estado e país.

O evento abrirá com o convidado Enilton Grill Jr. conduzindo a conversa sobre o autor em destaque. Na sequência, haverá apresentação de poemas dos quatro autores convidados, que nesta edição são os seguintes: Alexandre Vergara; Ana Lúcia Almeida; Lúcia Marques; e Naúro Junior. A atração musical da noite ficará com o músico e cantor Paulo Timm.

Imagens: divulgação
24.06.2013

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes