12/06/2012

Saiba mais sobre Jaqueline Thies Koschier, a palestrante do encontro desta quinta-feira

Jaqueline Thies Koschier, próxima palestrante do Ciclo de Palestras pelo Centenário de Contos Gauchescos, é graduada em Letras (Português e Respectivas Literaturas) pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em 2002, e Mestre em História da Literatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 2005. Nesta quinta a professora ministra, no auditório Carlos Reverbel, a palestra intitulada Melancia Coco - verde: A reafirmação da identidade gaúcha e suas intertextualidades.

Durante seu percurso acadêmico, Jaqueline foi bolsista da FAPERGS e do CNPq, trabalhou com EAD no curso de Licenciatura em espanhol (FPELE/UFPEL), na pesquisa e produção da disciplina de Produção de Leitura e escrita em Língua Portuguesa I e II.

Atualmente é professora na Coordenadoria de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (COLINC), localizada no campus Pelotas do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia da Região Sul (IFSUL). Além disso, possui vasta experiência na área de Educação, com ênfase no ensino de língua portuguesa, produção e compreensão textual e respectivas literaturas. 

Contamos com sua presença para prestigiar mais uma análise, uma visão e uma discussão sobre o que Simões Lopes Neto conta da nossa terra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes